Love is Dead
- Love is Dead
- Walking on Air
- The Creationist
- I Want Nothing
- Up Up Up
- Buletproof
- Beautiful Day
- Creepshow
- Hurt Me
- Butterfly Cry
- Strange Boy
- Fragile
Novo Álbum {Ainda sem nome}
Outros Álbuns
B-sides
- All the Way
- Army of Angels
- Death is in Love with Me
- Dragonfly
- Goodbye
- Heal
- Let's Go!
- Mama You're a Liar
- Mission
- Not a Barbie Doll
- Red Flags
- They Forgive
- Yes I Can
Unreleased
- End of the World
- Hold On
- I'll Find You
- Killerwave
- Let Me Stay
- Now Is Not Enough
- Pretty Red Apple
- Thank You
- Tricked By Love
- XO
Em Estoniano
- Eesti Muld ja Eesti Süda
- Kõik Saame Murelipuudeks
- Saima (Journey Trough the Fairy Land)
- Stay Golden (Sa Kuldseks Jää)
Covers
- Bridge Over Troubled Water
- I'm Like a Bird
- Nature Boy
- Running Up that Hill
- She's In Parties
- Somewhere Over the Rainbow
Demos
- Scar Tissue
- Scream
- Skyscraper
- Too Much is Never Enough
| Lista das músicas em Ordem Alfabética Lista das traduções em Ordem Alfabética |